Prefeitura de Ivaiporã anuncia construção do novo posto de saúde em Jacutinga

Secretário Beto Preto e prefeito Miguel Amaral anunciam construção de nova Ubs. Por: Foto Arquivo

Secretário Beto Preto e prefeito Miguel Amaral anunciam construção de nova Ubs

Fonte: Foto Arquivo

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu nessa quarta-feira, dia 7 de maio, a ordem de empenho de recursos do Governo do Estado, no valor de R$ 600 mil, para a construção de um novo e moderno Posto de Saúde (UBS) no distrito de Jacutinga.

Ele esteve em Curitiba, na Secretaria de Estado da Saúde, onde recebeu a documentação do Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, que garante os recursos para mais uma obra da gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, já que outro Posto de Saúde, autorizado por Beto Preto, já está em fase adiantada, na Vila Monte Castelo.

A Prefeitura de Ivaiporã deve lançar o edital de licitação, nos próximos dias, para a contratação de uma empresa para a execução da obra.

Segundo o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, essa é uma grande conquista para a comunidade de Jacutinga, que terá um espaço adequado para o atendimento de saúde, já que o Posto de Saúde em atividade demanda de reforma e já não atende com a qualidade que a população merece. A expectativa é que a ordem de serviço seja emitida o mais rapidamente possível.

O prefeito agradeceu o apoio do governador Ratinho Júnior, do secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e dos deputados estaduais Alexandre Curi, Artagão Júnior e Ademar Traiano, que apoiam o município de Ivaiporã na Assembleia Legislativa do Paraná.

Comentários