Cantora de Arapuã anuncia live beneficente na quinta-feira, 7 de maio

Live beneficente será transmitida pelo Youtube e Facebook da cantora. Por: Divulgação

Live beneficente será transmitida pelo Youtube e Facebook da cantora

Fonte: Divulgação

A cantora Jéssica Queiróz, que é natural e tem família no município de Arapuã, e reside atualmente em Belo Horizonte (MG), fará uma live beneficente em seu canal do Youtube https://www.youtube.com/jessicaqueirozcantora e também na página oficial da cantora no Facebook, na quinta-feira, 7 de maio, a partir das 19h00.

A apresentação tem o objetivo de auxiliar famílias de Arapuã que estão passando por dificuldades nesse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), podendo ser estendido para outros municípios da região. O que for arrecadado será revertido na compra de álcool gel, máscaras e cestas básicas.

No repertório da apresentação, a artista quer matar a saudade de cantar para os fãs do Vale do Ivaí e promete tocar sertanejo, sertanejo raiz, clássicos, pop rock, samba, pagode, sucessos de Sandy & Junior, além de axé.

As confirmações das doações podem ser feitas pelo telefone (43) 998677392, sendo que há também a possibilidade de se doar valores em dinheiro, por meio de uma conta corrente, que será divulgada pela cantora no dia da live beneficente. “A live será transmitida aqui de Arapuã e nós vamos disponibilizar uma conta corrente e cotas de doação durante a apresentação, além de irmos pessoalmente buscar se o doador preferir”, comentou a cantora.

Comentários