Família de Lidianópolis ganha festa surpresa no chá de bebê

Casal aguarda chegada de Murilo Augusto para final de maio

Casal aguarda chegada de Murilo Augusto para final de maio

A família da gestante Camila Lopes Pacífico, de Lidianópolis, teve uma grande surpresa, na semana passada, quando familiares e amigos organizaram um chá de bebê diferente. Para evitar aglomerações, em função das restrições e orientações das autoridades de saúde, foi realizada uma carreata para parabenizar a futura mamãe e entregar os presentes. Cada um dos participantes passava com o carro na frente da casa e deixava os presentes e parabeniza a mãe, a uma distância segura.

Camila Pacífico e o esposo Rovilso Alonso dos Santos aguardam a chegada o pequeno Murilo Augusto para o final do mês de maio. Ele comentou com a reportagem que havia planejado o chá de bebê antes da pandemia e acreditava que não seria mais realizado, em função das restrições que ocorreram com a realização de aglomerações. “Foi uma grande surpresa para toda a família e teve um bom número de participantes”, comenta.

Juntos há quase um ano, Murilo Augusto é o primeiro filho do casal, que fez questão de agradecer as manifestações de carinho dos organizadores e de todos os amigos que participaram. “Gratidão, meu Deus, por ter amigas, família, que sempre estão prontas para me deixar sem ação e me proporcionar essa felicidade”, declarou a futura mamãe Camila Pacífico.

Ela disse ainda que esse será um momento que ficará sempre em sua memória. “Terei o maior prazer de um dia sentar com o Murilo Augusto e contar como foi feito seu chá de fraldas e deixar claro que isso só aconteceu porque pessoas que o amam fizeram uma carreata para mostrar o quanto ele já era especial dentro da minha barriga”, relata.

Rovilso dos Santos salienta que desde o início da pandemia, a esposa já não está mais trabalhando, por pertencer ao grupo de risco, e só tem saído de casa para as consultas do pré-natal, usando máscaras e tomando todos os cuidados de higienização e evitando ao máximo as visitas em casa.

Carreata marca chá de bebê em tempos de pandemia

Carreata marca chá de bebê em tempos de pandemia

Comentários