Rotary Club Ivaiporã faz doação de cadeira de rodas

Rotary Ivaiporã faz doação de cadeira ao Instituto de Saúde Lucena Sanchez

Rotary Ivaiporã faz doação de cadeira ao Instituto de Saúde Lucena Sanchez

O Rotary Club Ivaiporã realizou no sábado, dia 2 de maio, a entrega de 16 cadeiras de rodas, para quatro instituições do município. O Instituto de Saúde Bom Jesus, Instituto de Saúde Lucena Sanchez (HMI), Pronto-Atendimento de Ivaiporã (Hospital Municipal) e o Lar dos Idosos Santo Antonio receberam quatro equipamentos cada, que serão utilizados por pacientes e internos das instituições. As entregas foram realizadas pelos integrantes do clube, todos usando máscara de proteção, aos diretores das instituições.

O presidente do clube de serviço, Valdeci Pereira, ressalta que o projeto de doação de cadeiras de rodas foi realizado em parceria com os Rotary´s Maringá Parque do Ingá e Londrina Sudeste e contou com o apoio da ONG cristã Free Wheelchair Mission dos Estados Unidos. “Essa ONG fez a doação de mil cadeiras para os rotarys de alguns distritos e estamos conseguindo encaminhar 16 cadeiras novas para as instituições de Ivaiporã, por meio desse projeto”, ressalta.

Para o presidente do clube de serviço, esse é um momento muito difícil, em que é preciso a união de todos. “Mesmo não conseguindo reunir presencialmente, o Rotary está trabalhando para amenizar essa situação, que vem assolando o mundo todo”, ressalta.

Comentários