Igreja Assembleia de Deus realiza carreata de oração por Ivaiporã

Pastor Valdenir Andreacci se dirige a fiéis. Por: Divulgação

Pastor Valdenir Andreacci se dirige a fiéis

Fonte: Divulgação

A igreja Assembleia de Deus de Ivaiporã reuniu pastores e fiéis para uma carreata de oração por Ivaiporã, na sexta-feira, 1 de maio, em um ato de fé, que pediu proteção para o povo contra o coronavírus (Covid-19).

A caravana de veículos levando a palavra de Deus reuniu aproximadamente 100 pessoas, teve início no Jardim Europa e seguiu por bairros como a Vila Monte Castelo, Vila Santa Terezinha, Vila Nova Porã, Jardim Itaipu, Vila Santa Maria e pela Praça Manoel Teodoro da Rocha, seguindo as recomendações de distanciamento, porém, ligados em uma corrente de orações por onde passavam.

Durante o percurso, que teve 4 horas de duração, foram realizadas orações, louvores e pregações da palavra de Deus, ministradas pelos pastores que acompanharam o evento evangélico.

O pastor presidente da Assembleia de Deus Ivaiporã, Valdenir Andreacci, destacou que a carreata teve o objetivo de passar uma mensagem de louvor e clamar a Deus por socorro a Ivaiporã. “Pedimos o socorro de Deus para que ele fortaleça nossa fé e tire nossos medos e preocupações neste momento de crise financeira e incertezas que o vírus deixa para a população, gerando doenças como depressão e ansiedade”, disse o pastor, ao mencionar que enquanto a pandemia não passar, outros eventos dessa natureza poderão ser realizados.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Ivaiporã e da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Veículos percorrem principais bairros de Ivaiporã em corrente de oração

Veículos percorrem principais bairros de Ivaiporã em corrente de oração

Comentários