Paraná registra mais 29 novos casos de Covid-19

Imagem da notícia.

O Paraná registrou, nas últimas 24 horas, 29 novos casos de Covid-19 no Estado, com isso, o total de pessoas que já testaram positivo é de 1.588 casos. As novas confirmações ocorreram em Curitiba (6), Londrina e Paranavaí (3), Cascavel, Guaratuba, Piraquara e Santo Antonio do Cauiá (2) e Apucarana, Castro, Cianorte, Inácio Martins, Maringá, Mirador, Nova Aliança do Ivaí, Santo Inácio e Telêmaco Borba, com um caso cada. Apesar do número expressivo, até a segunda-feira, dia 5 de maio, o Paraná é apenas o 15º Estado da federação em números absolutos de casos de Covid-19. Além disso, do total de positivos, 1071 pessoas são consideradas recuperadas, o que compreende 67% do total.

No entanto, cinco novos óbitos foram confirmados nessa terça-feira, sendo três casos em Curitiba, uma mulher de 70 anos e dois homens, um de 62 e outro de 63 anos, que faleceram no domingo, dia 3; um morador de Fazenda Rio Grande, de 62 anos que morreu ontem (dia 4); e um morador de Mirador, de 46 anos, que faleceu no sábado, dia 2 de maio. São 99 óbitos no Paraná.

Na região central, o cenário da Covid-19 não teve alterações nas últimas 24 horas, com onze casos positivos em Ivaiporã, seis em São João do Ivaí, dois casos em Iretama, um caso em Manoel Ribas e um caso em Faxinal. Nenhum dos casos confirmados na região está internado pela doença. Além disso, o boletim da Secretaria de Estado da Saúde não coloca nenhum caso da região em investigação ou como suspeito.

Comentários