Dois corpos são encontrados na região

A Polícia Civil de Ivaiporã investiga as circunstâncias de duas mortes ocorridas em Ivaiporã e Lídianopolis, cujos cadáveres foram encontrados nessa segunda-feira, dia 4 de maio.

Em Ivaiporã, o corpo de Geremias de Souza Razalkiewicz foi localizado no interior de sua casa, na Avenida Maranhão, próximo ao CMEI Santa Terezinha. Segundo a informação da Polícia Civil, um vizinho não percebia a presença do homem há cerca de 3 dias e ao, chegar próximo ao imóvel, percebeu algo errado na casa. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o imóvel e verificou que o homem estava morto. Aparentemente, não havia sinal de violência, apesar de haver indícios do consumo de bebidas alcoólicas no imóvel.

Já em Lídianopolis, o corpo de um jovem, identificado apenas como Loamin, foi encontrado em um cafezal, ao lado da cidade. O corpo estava em avançado estado de decomposição e apenas o laudo do Instituto Médico Legal poderá apontar a causa da morte e se houve violência. O jovem deve ter falecido a pelo menos quatro dias.

A Polícia Civil irá aguardar os laudos cadavéricos para dar continuidade às investigações e os inquéritos policiais de ambos os casos.

Comentários