Cantora promove live em prol do Lar Santo Antônio

Live na Laje com Julianna Fagundes será em prol do Lar Santo Antônio. Por: Divulgação

Live na Laje com Julianna Fagundes será em prol do Lar Santo Antônio

Fonte: Divulgação

A cantora Julianna Fagundes faz na sexta-feira, 8 de maio, a partir das 19h30, a live intitulada Sertanejo na Laje, em prol do Lar Santo Antônio de Ivaiporã. A transmissão acontecerá pelo canal do músico Val Lemes, que está apoiando a iniciativa da artista, no Youtube.

Com relação ao repertório da live, Julianna Fagundes comentou que selecionou músicas dos mais variados estilos (sertanejo, MPB, funk e religiosas) baseado em pedidos de seguidores em uma rede social.

A apresentação terá um cunho social e de entretenimento para as pessoas que estão em quarentena devido à pandemia do coronavírus. “Além de levar entretenimento para as pessoas, também pensei em ajudar alguma instituição e escolhi o Lar Santo Antônio porque sempre acompanhei as dificuldades que ele enfrenta para manter o bem-estar dos nossos velhinhos. Fui criada pelos meus avós, então o respeito e carinho que tenho pelos vozinhos são grandes”, explicou a cantora.

Julianna Fagundes pediu que a população colabore com a ação solidária em prol do Lar Santo Antônio doando 1 quilo de alimento, produtos de limpeza e cestas básicas que farão a diferença na vida dos moradores do lar. “Quem puder doar pode entrar em contato comigo pelo telefone (43) 99828-2547 ou com o Val Lemes pelas redes sociais. Estamos vivendo um momento de incertezas e espero poder ajudar por meio da música”, afirmou Julianna.

Comentários