Ex-morador de Arapuã morre em acidente entre 2 motos

Rafael Rezende não resiste a impacto da colisão e falece no local. Por: Blog do Berimbau

Rafael Rezende não resiste a impacto da colisão e falece no local

Fonte: Blog do Berimbau

Um trágico acidente registrado na BR-376, entre Jandaia do Sul e Cambira, tirou a vida de dois motociclistas, sendo um de 23 anos e outro de 32 anos. O acidente ocorreu na noite de sábado, 25 de abril.

Segundo informações a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS com placas MBB-0775 de Apucarana/PR seguia sentido a Jandaia do Sul, a mesma trafegava na contramão, e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta Honda/XRE 300 com placas AWE-9I72 de Jandaia do Sul/PR. Com o impacto da colisão as duas motocicletas ficaram totalmente destruídas e os motociclistas morreram no local.

Uma das vítimas fatais é Rafael Aparecido Rezende da Silva, de 23 anos, ex-morador de Arapuã, e que atualmente encontrava-se morando na cidade de Cambira onde trabalhava em um supermercado de Jandaia do Sul e retornava para a residência dele no momento do acidente.

Conforme informações do irmão de Rafael, Jonathan Rezende, o velório está acontecendo neste domingo, 26 de abril, no Bairro Alto da Boa Vista, município de Arapuã, com continuação durante a noite e sepultamento somente na manhã de segunda-feira, dia 27 de abril. Caso haja condições, a previsão inicial era de manter o velório até às 10h00.

Comentários