UEM está com vagas remanescentes no campus do Vale do Ivaí

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) disponibilizará 830 vagas remanescentes para ingresso em graduações. São oportunidades para quem prestou vestibulares da UEM ou Processo de Avaliação Seriada (PAS) em 2019, bem como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade. As vagas remanescentes são abertas, porque o período de matrículas para 1ª, 2ª e 3ª chamadas regulares já foi encerrado.

As solicitações de vagas remanescentes são gratuitas e ocorrem, exclusivamente, pela internet. Para saber como fazer o pedido para ingressar na graduação por intermédio de vagas remanescentes é preciso ler na íntegra os editais específicos a serem publicados na página da DAA e, claro, cumprir todos os requisitos. O documento da 1ª chamada (Edital 008/2020-DAA) está disponível no mesmo site.

Para o Campus Regional do Vale do Ivaí são 20 vagas para o curso de educação física (integral), 26 vagas para história (noturno) e 23 vagas para serviço social (noturno). A 1ª chamada vai até quinta-feira, dia 23 de abril, voltada para candidatos que fizeram os vestibulares de inverno, verão e PAS; a 2ª chamada será a partir de 11 de maio para candidatos que fizeram o Enem nos últimos 3 anos; e a 3ª e última chamada também no dia 11 de maio, é voltada para refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.daa.uen.br www.daa.uen.br ou e-mail [email protected]

Comentários