Mais um caso de Covid-19 é confirmado em São João do Ivaí

O município de São João do Ivaí teve seu sexto caso de Covid-19 confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). O boletim divulgado nessa sexta-feira, dia 17 de abril, também confirmou o quarto caso da doença em Ivaiporã, que já havia sido informado pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde de ontem (16 de abril).

No boletim divulgado na sexta-feira, não houve a atualização por município dos casos em investigação e, com isso, por enquanto, não serão mais informados os casos descartados.

Além do caso de São João do Ivaí e Ivaiporã, outros 40 casos foram confirmados no Paraná, sendo em Curitiba (15), Maringá (8), Londrina (4), Pinhais, Santa Mônica (3), Cascavel (2), Fazenda Rio Grande, Guaraci, Arapongas, Campo Mourão e Campina Grande do Sul, com um caso cada. O boletim confirmou mais um óbito, na cidade de Londrina. Com isso são 874 casos no Paraná, com 42 mortes.

O número de pacientes recuperados no Paraná aumentou de ontem para hoje: são 15 a mais; eram 156 ontem e hoje são 171. Neste total não estão incluídos os pacientes recuperados no município de Curitiba.

Comentários