Dois novos casos de Covid-19 são confirmados em São João do Ivaí

Imagem da notícia.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais dois novos casos de Covid-19 em São João do Ivaí. A atualização foi realizada na tarde dessa terça-feira, dia 14 de abril, e com isso, o município conta agora com cinco casos para a doença. O boletim também confirma os dois novos casos divulgados no final da tarde de ontem (13), pela Prefeitura de Ivaiporã e, assim, a área da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã conta agora com 9 casos para a Covid-19. Dos casos que ainda estavam em investigação, três foram descartados em Ivaiporã e sete em São João do Ivaí. A Sesa não divulgou detalhes sobre esses novos casos no município.

O boletim também descarta os casos suspeitos reportados por Cândido de Abreu, Nova Tebas e Santa Maria do Oeste e coloca mais um caso em investigação na cidade de Cruzmaltina. A atualização da Secretaria Estadual da Saúde também descartou outros dois casos que estavam em investigação na cidade de Pitanga, que agora tem 14 exames negativos para a Covid-19.

Dados do boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta terça-feira (14) apontam 35 novos casos e quatro óbitos, com isso, o Paraná soma agora 803 casos confirmados e 37 óbitos por coronavírus. Os novos óbitos foram registrados nos municípios de Paranavaí (mulher de 40 anos), Pinhais (mulher de 64 anos), Curitiba (homem de 80 anos) e Guaíra (homem de 52 anos).

O Paraná registra atualmente 803 casos confirmados – 12 não residem no Estado –, 37 óbitos – um não residia no Estado –, 6.779 descartados e 231 em investigação. 127 pacientes estão internados, 75 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 52 em leitos clínicos.

No Paraná, 134 pacientes já foram liberados do tratamento. Esse dado não inclui ainda o número do município de Curitiba (que possui o maior número de casos confirmados no Estado e consequentemente, o maior número de casos recuperados).

Comentários