Homem tenta agredir esposa dentro do hospital em Jardim Alegre

Imagem da notícia.

Após ficar quase 24 horas em uma pescaria com amigos, um homem, morador na Rua Jasmim, em Jardim Alegre, chegou a casa e não encontrou a mulher, que havia ido passar o domingo de Páscoa na casa do seu avô, também morador em Jardim Alegre. Revoltado com a atitude da esposa, com quem vive há seis anos, ele foi até o local e começou a xingá-la, insinuando que ela teria mantido relações extraconjugais, e usando palavras de baixo calão, mesmo na frente dos filhos e de vizinhos. Não satisfeito com a humilhação pública contra a companheira, o agressor deu-lhe um tapa no rosto e ainda acertou um tijolo em seu tornozelo, sendo encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Jardim Alegre.

Enquanto aguardava o atendimento, o homem foi novamente atrás da companheira no hospital e disse que o tijolo era para atingir-lhe a cabeça e que quando ela saísse do atendimento médico, colocaria fogo na casa com ela e os filhos dentro. Ele ainda tentou agredir a esposa novamente. Nesse momento, um enfermeiro defendeu a vítima e colocou o autor para fora do hospital e acionou a Polícia Militar, que deteve o homem e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil para responder por violência doméstica.

O sistema da Polícia Militar aponta que o autor já teve pelo menos dois boletins de ocorrência registrados por violência doméstica.

Comentários