Polícia Militar localiza autor de furto de motocicleta em Ivaiporã

A equipe da Rotam da 6ª Companhia da Polícia Militar de Ivaiporã localizou, por volta das 20h00 da sexta-feira, 10 de abril, o autor de um furto ocorrido na Rua Paulista, Vila João XXIII, registrado por volta das 9h00. Segundo o relatório divulgado pela Polícia Militar, o proprietário de uma motocicleta Honda Titan havia deixado o veículo em frente à residência onde parou para tomar café, com um capacete sobre a moto e as chaves na ignição. Um elemento aproveitou a distração do proprietário e fugiu com o veículo, tomando sentido da Vila Santa Maria.

A Polícia Militar foi acionada e tentou localizar o autor do furto, que furou o bloqueio na rodovia do acesso secundário a Ivaiporã e seguiu sentido ao município de Jardim Alegre. Um proprietário rural disse aos policiais que viu duas motocicletas passando pelo local, sendo uma com as características descritas pelos policiais.

A PM fez rondas durante todo o dia e, às 20h00, por meio de informações repassadas pelas testemunhas, os policiais localizaram o autor, que confessou ter praticado o furto e ainda indicou o local onde a motocicleta poderia ser localizada. Ele foi encaminhado a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã juntamente com o veículo furtado.

Comentários