Sebrae oferece consultorias gratuitas para empreendedores nesse momento de quarentena

Muitos pequenos e micro empresários estão preocupados e temerosos com o futuro de seus negócios, especialmente em uma época de incertezas no comércio ocasionado pela Covid-19. Diversas cidades e o próprio estado têm imposto medidas de restrição ao comércio, como forma de prevenir o avanço da doença, mas isso tem deixado os empresários e pessoas com muito receio do que pode ocorrer nos próximos meses. Para tentar ajudar o empresário a tomar decisões acertadas e dar um norte e seus negócios, o Sebrae-Pr está oferecendo uma série de conteúdos gratuitos que irão orientar os negócios.

A consultora do Sebrae de Ivaiporã, Joelma Katto, comenta que, nesse momento, todos os consultores e colaboradores do Sebrae estão 100% em trabalho home office, mas pensando no apoio às micro e pequenas empresas. “A equipe está focada em preparar conteúdos e informações relevantes, atualizadas e confiáveis para esse momento tão difícil para os micro e pequenos empresários de todo o mundo”, frisa.

Os temas disponibilizados para os micro empresários são: Acesso ao Crédito Consciente; Como Minimizar o impacto financeiro do COVID 19 no seu negócio; Marketing Digital Frente à Crise; Dúvidas na Legislação Trabalhista e o Novo Modelo de Negócio. O Sebrae também está oferecendo consultorias gratuitas com os temas relacionados com Finanças, Marketing e Vendas, Marketing Digital; Recursos Humanos; Planejamento Empresarial e Consultoria Jurídica, além de consultorias específicas e de acordo com a necessidade de cada empresário.

O Sebrae-PR de Ivaiporã pode ser contatado pelo fone (43) 3472-8450 ou pelos canais digitais como o portal www.sebraepr.com.br; pelo aplicativo Meu Sebrae, pelas redes oficias no facebook, instagram, youtube, linkedin e twitter ou pela central de relacionamento no telefone 08005700800

Comentários