Homem é detido por suspeita de tráfico de drogas em Ivaiporã

Drogas são localizadas em imóvel no Jardim Paraná

Drogas são localizadas em imóvel no Jardim Paraná

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizou na tarde dessa terça-feira, dia 7 de abril, a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Jardim Paraná, em Ivaiporã. Segundo informações, ele estava em uma motocicleta Honda, em atitude suspeita, e foi abordado pelos policiais, que já haviam recebido informações, que o mesmo estaria traficando drogas. Ao ser abordado pelos policiais militares, foi localizada uma bucha de maconha com 2,7 gramas e R$ 45 em sua carteira.

Os policiais militares questionaram se ele teria mais drogas em sua casa e se fazia o serviço de entrega de entorpecentes. Ele negou a denúncia e autorizou os policiais a adentrarem seu imóvel. No local, a equipe encontrou três pedaços de maconha, que pesaram 120 gramas, embalados em plástico transparente, semelhante à porção encontrada com ele na abordagem. Em outro pacote, foram localizadas mais 4,5 gramas de cocaína e um pote de fermento químico, geralmente usado para aumentar a quantidade da droga. No interior do imóvel foram encontradas uma balança de precisão e uma faca com resquícios de ter sido usada para cortar a droga.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Ivaiporã e além do crime de tráfico de drogas, também deve responder por dirigir sem habilitação. A motocicleta que ele usava foi apreendida e encaminhada ao pátio da 6ª CIPM.

Comentários