Mais três casos são descartados para a Covid-19 na região

Imagem da notícia.

Três casos suspeitos de Covid-19 foram descartados na região Vale do Ivaí, nas últimas 24 horas, pelo resultado dos exames do Lacen (Laboratório Central) da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa). Os casos suspeitos haviam sido notificados em São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso e Mauá da Serra e todos foram descartados para a contaminação com o coronavírus (Sars Cov-2). Com isso, a região do Vale do Ivaí tem apenas um caso confirmado, na cidade de Faxinal, cuja paciente já está recuperada.

Na segunda-feira, dia 6 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Ivaiporã informou a coleta de dois exames para a detecção da doença, sendo que um dos pacientes está internado, no entanto, a notificação ainda não foi incluída no sistema da Sesa e, com isso, Ivaiporã continua com 31 casos negativos para a doença. A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Ivaí também monitora um caso suspeito, mas a notificação também não conta no boletim da Sesa, divulgada na tarde da terça-feira, dia 7 de abril.

A atualização no âmbito estadual apontou mais um óbito no Paraná, sendo um homem de 69 anos, que faleceu na noite da segunda-feira, 6 de abril, em Londrina. Ele estava internado desde o dia 18 de março. Com isso, o Paraná tem 15 óbitos por Covid-19. Outros 45 casos foram registrados no Estado, sendo 19 em Curitiba, 7 em Londrina, 5 em Cascavel, 2 em Campo Mourão, Cianorte e São João dos Pinhais e 1 em Pinhais, Quitandinha, Vitorino, Araruna, Cambé, Foz do Iguaçu, Colombo e Santa Fé. O Paraná tem agora 511 casos confirmados e 99 pessoas internadas, sendo 61 delas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Comentários