Mais quatro casos suspeitos de Covid-19 são descartados em Pitanga

Imagem da notícia.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) do Paraná atualizou nesse domingo, dia 5 de abril, os casos de Covid-19 no Estado. O boletim divulgado por volta das 15h00 aponta um aumento de mais 44 novos casos positivos. Com isso, o Paraná tem agora 445 casos confirmados. Os casos confirmados foram registrados nas cidades de Curitiba (18), Cascavel (6), Arapongas (3), Arapongas, Telêmaco Borba, Maringá e Campo Mourão, com dois casos cada, além de mais um caso cada nas cidades de Assis Chateubriand, Medianeira, Balsa Nova, Campo Largo, Paranaguá, Londrina, Sertaneja, Santa Fé e Pinhais.

O Estado confirmou três novos óbitos, sendo dois em Campo Mourão, sendo uma mulher de 84 anos e um homem de 59 anos, e um na cidade Santa Fé, sendo uma mulher de 79 anos, que estava internada na cidade de Maringá.

Já na região, o número de casos em investigação foi bastante reduzido e todos os exames encaminhados ao Lacen (Laboratório Central do Paraná) foram considerados negativos para a doença. Nas últimas 24 horas, quatro casos suspeitos em Pitanga foram negativados e agora a cidade tem 10 casos descartados. Os dois casos suspeitos em Lunardelli e Nova Tebas também foram descartados e, com isso, a 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã ainda não tem casos positivos para a doença.

Já as secretarias municipais de São Pedro do Ivaí (2), Mauá da Serra (1) e Bom Sucesso reportaram casos suspeitos, que estão sendo apurados pela Secretaria Estadual de Saúde.

Comentários