Homem que matou a mãe é encontrado morto na cadeia de Ivaiporã

Imagem da notícia.

Valdomiro Raimundo de Oliveira, 31 anos, foi encontrado morto na noite do sábado, 4 de abril, dentro da cadeia pública de Ivaiporã. Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz estava preso em uma ala separada, junto com detentos com algum potencial de risco. A princípio, Valdomiro teria praticado suicídio, usando o cadarço do calçado de outro preso. No entanto, durante a semana serão aprofundadas as investigações com a oitiva das pessoas que estavam com ele na cela, para determinar o que ocorreu. O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo para exames.

Valdomiro Oliveira confessou em depoimento ao delegado Aldair da Silva Oliveira, que teria matado a própria mãe, Diolizia Raimunda de Oliveira, viúva do popular João Careca, crime ocorrido na manhã do sábado, no distrito de Jacutinga.

Segundo o delegado, durante o depoimento, ele não forneceu mais detalhes sobre a motivação ou como ocorreu o assassinato. A Polícia Civil apurou que Valdomiro Oliveira tomava remédio controlado e seria usuário de drogas.

O delegado observou que durante boa parte do depoimento, Valdomiro Oliveira não conseguiu dizer frases consistentes e, por várias vezes, fez referência a palavras desconexas e sem nenhum sentido para as perguntas que foram formuladas pelo delegado e pela equipe que acompanhava o interrogatório. O delegado confessou que nunca tinha visto algo semelhante na sua carreira. A Polícia Civil também apura a informação que o acusado já agrediu uma tia.

Comentários