Polícia Militar de Ivaiporã apreende 11 quilos de maconha

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Ivaiporã, por meio da equipe da Rotam, realizou a apreensão de aproximadamente 11 quilos de maconha, na tarde dessa terça-feira, dia 24 de março. A droga estava em uma residência na Vila Nova Porã. Um homem de 28 anos de idade foi detido, suspeito de ser proprietário do entorpecente.

Segundo o subcomandante da Polícia Militar, tenente Vinícius de Morais Castro, a PM de Ivaiporã já havia recebido denúncias relativas ao envolvimento desse suspeito no crime de tráfico de drogas e que, hoje, ele estaria de posse desses entorpecentes. “Foi intensificado o patrulhamento na região da casa desse suspeito e os policiais tentaram uma primeira abordagem, quando ele saiu do imóvel”, explica.

Logo na sequência, a Rotam conseguiu abordar o suspeito em outro veículo e ele acabou confessando aos policiais que tinha drogas no interior do imóvel. Ao verificar a casa, os policiais encontraram a droga espalhada em vários cômodos, inclusive, em um espaço fora do imóvel.

Sobre a mesa, havia indícios que o suspeito estava cortando a maconha em porções menores para a comercialização. Na casa, também havia uma balança de precisão e dinheiro, em várias notas, que reforçam as suspeitas de tráfico na residência.

Tenente Vinicius ressalta a importância da denúncia por parte da população, que nesse caso foi fundamental para retirar essa quantidade considerável de drogas de circulação. O suspeito, que já tem passagens por tráfico, será encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil, onde deve responder a inquérito policial por tráfico de drogas.

Imagem da notícia.

Comentários