Copa Paraná Supermercados suspende jogos após fim da 1ª fase

Lojão do Braz e Piquiri Papéis estão nas quartas de final. Por: Divulgação

Lojão do Braz e Piquiri Papéis estão nas quartas de final

Fonte: Divulgação

Seguindo recomendações do Governo do Estado do Paraná, por meio do decreto 4230/2020, a organização da 1ª Copa Paraná Supermercados de Futsal, promovida pela Adep/Pitanga, com apoio da Cresol, divulgou uma nota oficial na quarta-feira, 18 de março, informando que a sequência da competição está suspensa por tempo indeterminado, tendo em vista, a preservação do público e dos atletas que participam do evento esportivo.

No entanto, as duas partidas que fechariam a fase de classificação foram realizadas no dia 17 de março, no Ginásio Lôlo Cleve, com duas goleadas que definiram os últimos classificados para as quartas de final no naipe masculino. A Farmácia São Lucas/Laranjal bateu o Carangas por 8x2, enquanto o Sassá Sports/Camisa 10 fez 6x1 no Lojão do Braz/MK Uniformes/Turvo.

Dessa forma, no grupo A se classificaram Jardim Maria Clara/Vidraçaria Weber com 9 pontos, Ivaiporã, Aduf/Terrassis/Turvo e Previ Vida 3 pontos, já aplicados os critérios de desempate entre as três equipes. No grupo B, a liderança ficou com a equipe Sassá Sports/Camisa 10 com 10 pontos ganhos, seguido por Piquiri Papéis 7, Farmácia São Lucas/Laranjal e Lojão do Braz/MK Uniformes 6 pontos ganhos, já aplicados os critérios de desempate.

No feminino, as vagas para as semifinais já estavam asseguradas para Ivaiporã e Esquadrão Itauense no grupo A, e Novo Boa Ventura e Santa Maria do Oeste no grupo B.

Os confrontos eliminatórios com data e horário a definir são: Jardim Maria Clara/Vidraçaria Weber x Lojão do Braz/MK Uniformes; Ivaiporã x Farmácia São Lucas/Laranjal; Sassá Sports/Camisa 10 x Previ Vida; e Piquiri Papéis x Aduf/Terrassis/Turvo no masculino, além de Ivaiporã x Santa Maria do Oeste e Novo Boa Ventura x Esquadrão Itauense no feminino.

Comentários