Rotam prende suspeito de tráfico de drogas próximo ao Cemitério

Rotam apreende drogas, celulares e dinheiro na residência do suspeito. Por: Divulgação

Rotam apreende drogas, celulares e dinheiro na residência do suspeito

Fonte: Divulgação

Após receber denúncia anônima, a equipe da Rotam compareceu ao Cemitério Municipal de Ivaiporã, na madrugada de sábado, 21 de março, onde elementos pularam o portão lateral do cemitério e estavam quebrando túmulos para esconder drogas no local.

A equipe entrou no cemitério para fazer buscas e tentar localizar os suspeitos, sendo que um deles recebeu voz de abordagem ao ser visto andando a beira do muro do cemitério. Em busca pessoal, os policiais localizaram o celular do suspeito, que é morador nas proximidades no bolso dele.

Sobre o suspeito recaem denúncias de que ele comercializa drogas na região e que um dos possíveis locais onde ele esconde entorpecentes é no Cemitério Municipal, além de ser do conhecimento da corporação que o homem publica em redes sociais fotos de munições, armas de fogo e drogas. Ao ser questionado sobre as publicações, o suspeito informou que as munições são dele desde a época em que servia o quartel e que escondia uma porção de drogas embaixo da cama.

Na residência do suspeito, os policiais localizaram munições, porção de maconha, que totalizou 24 gramas, além de uma faca cromada com resquícios da droga, e mais de R$300 em dinheiro. Ao ser questionado, o rapaz relatou que vendia entorpecentes e que recentemente comprou 250 gramas de maconha para vender.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã. Os objetos localizados na residência foram apreendidos.

Comentários