Mulheres são motivadas em Ivaiporã a se transformar para melhor

Cerca de 1 mil mulheres participam do evento em Ivaiporã

Cerca de 1 mil mulheres participam do evento em Ivaiporã

Na quinta-feira, dia 12 de março, cerca de 800 mulheres assistiram à palestra “Mulheres na TPM – Transformação Para Melhor”, ministrada pela palestrante motivacional Helda Elaine, no salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus, onde foi celebrado o Dia Internacional da Mulher em cumprimento a Lei Municipal 2.962/2017.

A palestra “Mulheres na TPM – Transformação Para Melhor” integrou o 4º Encontro de Mulheres, realizado pela Prefeitura de Ivaiporã, em parceria com a Acisi Mulher, Sebrae, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Emater, Seab, Comissão da Mulher Advogada, Associação das Senhoras de Rotarianos de Ivaiporã e Câmara da Mulher Rural – com apoio Sicredi.

Na ocasião, houve entrega de brindes, momentos de descontração e entrega de um kit break - lanche da tarde.

A primeira-dama Nair Amaral, que representou o prefeito Miguel Amaral, parabenizou a comissão organizadora do 4º Encontro de Mulheres e as mulheres que lutam diariamente por espaço na sociedade.

Por se considerar bastante otimista, a palestrante afirmou que as mulheres têm muitas razões para comemorar o Dia Internacional da Mulher. “Acredito que as mulheres avançam cada vez mais em diversos setores da sociedade – não ocupando lugares dos homens, mas trabalhando em conjunto e com muita competência”, defendeu Helda Elaine.

No final, a palestrante compartilhou a própria história de vida e mostrou que é possível evoluir. “Às vezes, temos a tendência a esconder o nosso potencial. Mas podemos crescer com humildade e profissionalismo”, garantiu Helda Elaine.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Ivaiporã, Amanda Amaral Rafael, agradeceu à palestrante por viver momentos de descontração em Ivaiporã e observou o crescimento da mulher na sociedade. “Por isso, precisamos refletir sobre o nosso potencial – independente das funções que exercemos, porque as angústias e conquistas são semelhantes entre as mulheres”, declarou Amanda Amaral Rafael.

Em nome da comissão organizadora a chefe da Seab, Vitória Holzmann, agradeceu às mulheres que comparecem ao salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus e enalteceu o envolvimento da organização, que pensou especialmente em homenagear as mulheres jovens, adultas e aposentadas.

O cerimonial do 4º Encontro de Mulheres ficou a cargo do professor Thiago Zanoni.

Organizadoras do evento em homenagem às mulheres

Organizadoras do evento em homenagem às mulheres

Comentários