Itinerantes Moto Grupo comemora 5º aniversário

Amantes do motociclismo em evento realizado em Ivaiporã. Por: Divulgação

Amantes do motociclismo em evento realizado em Ivaiporã

Fonte: Divulgação

O Moto Grupo Itinerantes promoveu no sábado, 14 de março, no salão de eventos Coma Bem, em Ivaiporã, a comemoração do aniversário de 5 anos do clube, fundado com o intuito de fortalecer amizades entre motociclistas de Ivaiporã, do Paraná, e até do Paraguai e Argentina. Aproximadamente 400 pessoas entre motociclistas e fãs de motos compareceram ao evento, e os organizadores disponibilizaram álcool gel no espaço para a higienização dos motociclistas em virtude da proliferação do coronavírus.

Segundo Devair Geremias, os amantes do motociclismo formam uma grande família, uma vez que eles passam boa parte do tempo se aventurando pelas estradas do Brasil e do mundo. “A ideia é promover uma confraternização entre os apaixonados pelo motociclismo”, afirmou Devair Geremias.

Sérgio Liberato, conhecido como Fininho, 71 anos, faz parte do Clube Calibre 12, de Maringá, veio de Cianorte e contou que começou a pilotar motocicletas em 1976. “Por mais de 40 anos eu viajei de moto, agora tenho um triciclo e cada vez que saio por aí é uma aventura, mas o amor ao motociclismo está no sangue”, frisou o experiente motoqueiro.

Já Edimara Coaresma, 24 anos, reside em Engenheiro Beltrão, e pela 1ª vez participou do evento em Ivaiporã, acompanhando o namorado, que também é motociclista. “É uma paixão que herdei do meu pai desde menina e, hoje, compartilho com meu namorado, viajamos juntos e sentimos esse amor pelo motociclismo”, disse a jovem.

Os participantes tiveram acesso à área de camping, barraca de tatoo, barraca de acessórios, praça de alimentação, barbearia, espaço mulher (com maquiagem e design de sobrancelhas), cabine fotográfica e chuveiros. Além disso, foi comercializada cerveja artesanal, com rótulo personalizado do grupo ivaiporãense.

Houve ainda uma homenagem aos ex-integrantes do Itinerantes, Júlio Cesar Chavez (Preto) e Tássia, falecidos em acidente em julho do ano passado.

De acordo com a organização, clubes que mandaram pelo menos um representante ganharam um troféu de recordação. As bandas Coexistência, San Peter, NH2 e Geração 89 animaram o evento.

Organizadores entregam troféu de recordação a motociclista vindo de Luque, no Paraguai

Organizadores entregam troféu de recordação a motociclista vindo de Luque, no Paraguai

Comentários