Prefeita Bete cobra maior estruturação das polícias em Manoel Ribas

Reunião debate segurança pública em Manoel Ribas

Reunião debate segurança pública em Manoel Ribas

A prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, esteve em Curitiba, na semana passada, para uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Rômulo Marinho Soares. Em pauta, maiores investimentos na estrutura de trabalho dos policiais civis e militares.

Além da prefeita, participaram da reunião o deputado Cobra Repórter, os vereadores Marcelo Popilarz e Recieri Alberton, o presidente do Conseg de Manoel Ribas, Carlos Andreoli, e os assessores Jefferson Soethe (Cobra Repórter) e Guilherme (Alexandre Curi).

A comitiva manoelribense parabenizou a polícia pelo trabalho realizado, como a Operação Águia, por exemplo, mas também aproveitou a oportunidade para cobrar do Governo do Estado equipamentos que ajudarão ainda mais no combate ao crime.

O secretário se comprometeu em enviar, em alguns dias, duas viaturas para a Polícia Civil. Além disso, ele anunciou que, no início de abril, o Governo do Estado fará a entrega de viaturas para a PM e, com o realocamento, Manoel Ribas deverá ser atendida. Ainda sobre a PM, o Coronel Marinho se comprometeu a intensificar o trabalho da Rotam na cidade, devido à posição logística que Manoel Ribas possui.

Comentários