Goleadas marcam rodada do Campeonato Society de Arapuã

Vira Copos goleia no Municipal. Por: Divulgação

Vira Copos goleia no Municipal

Fonte: Divulgação

Aconteceu nos dias 11 e 14 de março, na Arena Ney José de Rezende, mais uma rodada dos campeonatos regional feminino e veterano e do municipal masculino de futebol society, promovido pelo Departamento de Esportes de Arapuã.

Na quarta-feira, 11 de março, no veterano, o Céu Azul ganhou por 2x0 do Beija-Flor/Fazenda Zenitti, e a Associação Esportiva Antonio Diniz goleou o Arapuã Esporte Clube por 5x1, enquanto no feminino, o Bem Te Vi goleou o Céu Azul/Baixada II por 9x0, e Céu Azul/Baixada I e Arapuãense Esporte Clube não saíram do 0x0.

A próxima rodada acontece na quarta-feira, 18 de março, com as partidas entre Arapuãense Esporte Clube x Bem Te Vi (feminino), às 18h15; Céu Azul x Lunardelli (veterano), às 19h30; Beija-Flor/Fazenda Zenitti x Associação Esportiva Antonio Diniz (veterano), às 20h45; e Céu Azul/Baixada I x Céu Azul/Baixada II (feminino), às 22h00.

Já no sábado, 14 de março, aconteceu a 3ª rodada do Campeonato Municipal, onde o Vira Copos goleou o Nilo por 8x1; Arapuãense e Vila Rural empataram por 2x2; Céu Azul/Mecânica Arapuã bateu o Bem Te Vi por 4x0; e o Assentamento Oito de Abril fez 7x3 no Galácticos.

A próxima rodada acontece no sábado, 21 de março, com os confrontos entre Bem Te Vi x Arapuãense, às 18h15; Vira Copos x Oito de Abril, às 19h30; Céu Azul/Mecânica Arapuã x Galácticos, às 20h45; e Vila Rural x Nilo, às 22h00.

Comentários