Ivaiporã Country Club investe em revitalização do ginásio de esportes

Porta de emergência cumpre normas de segurança. Por: Divulgação

Porta de emergência cumpre normas de segurança

Fonte: Divulgação

Um lugar de recreação e ponto de encontro das famílias, o Ivaiporã Country Club está investindo na revitalização do espaço de lazer para oferecer mais comodidade ao associado.

Próximo do final do segundo mandato, o presidente Clóvis dos Santos tem feito uma gestão de destaque com apoio da diretoria, especialmente no que diz respeito à adequação das normas de segurança no Ginásio de Esportes Luizão, que recebeu pintura nova do lado de fora e conseguiu a Certidão do Corpo de Bombeiros após adequar o espaço com a colocação de uma porta de emergência na parte de baixo do ginásio, que possibilita a entrada de veículos.

“Após dois anos, a planta que estava em andamento foi concluída e já estamos com o certificado do Corpo de Bombeiro em mãos. Sendo assim, o Ginásio Luizão e o salão de eventos estão liberados para aluguel”, comentou o presidente, lembrando que, neste ano, o ginásio recebeu a colação de grau da Univale e apresentação de um grupo de ballet, já com as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros.

Clóvis dos Santos afirmou que o Ginásio Luizão, que já foi palco de inúmeros eventos, poderá reviver grandes momentos com a adequação às normas de segurança. “É um ginásio que tem história e boa estrutura e que agora poderá voltar a sediar grandes eventos como era de costume”, explicou.

O presidente contou que o processo de revitalização do clube continuará com a reforma do salão social. “Nossa intenção é chamar o associado a voltar a frequentar o clube”, referiu.

O Ivaiporã Country Club conta com amplo espaço com piscina, quadra poliesportiva, sauna masculina e feminina, além do salão de eventos. O clube tem planos de sócio contribuinte individual e familiar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3472-5335, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Ginásio recebe pintura externa

Ginásio recebe pintura externa

Comentários