Prefeitura de Ivaiporã recebe ambulância da Sesa

Eder Bueno, Eleane Rother, Miguel Amaral e Alex Papin posam em frente veículo

Eder Bueno, Eleane Rother, Miguel Amaral e Alex Papin posam em frente veículo

Na quarta-feira, 4 de março, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu uma ambulância entregue pelo secretário de Estado da Saúde (Sesa), Beto Preto, e pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior. A cerimônia de entrega foi realizada no pátio do Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O prefeito Miguel Amaral estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Éder Bueno, vereador Alex Papin e da chefe da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã, Eleane Rother.

Durante o evento, o prefeito agradeceu ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior, secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, Câmara de Vereadores de Ivaiporã e ao deputado Nelson Justus pela emenda indicada pelo vereador Alex Papin.

“Os resultados dos investimentos na saúde surgirão com a inauguração do Hospital Regional, UBS da Vila Monte Castelo e do distrito do Jacutinga, e com a reinauguração das UBS das Vilas João XXIII e Nova Porã”, declarou Miguel Amaral.

Com o processo de regionalização da saúde, o objetivo do Governo do Estado é facilitar os atendimentos médicos à população. “A nossa gestão é municipalista. Entendemos a dificuldade das cidades com arrecadação limitada. Por isso, buscamos fazer a nossa parte com investimentos na saúde, atuando como um grande parceiro dos municípios”, afirmou o governador, que mencionou a construção do Hospital Regional de Ivaiporã, que tem 87% da obra executada.

Comentários