Jacutinga vence Cruzeirinho e mantém vice-liderança do Veterano

Adc Jacutinga/laticínio Kollac. Por: Antonello Nadal

Adc Jacutinga/laticínio Kollac

Fonte: Antonello Nadal

O ADC Jacutinga/Laticínio Kollac venceu o Cruzeirinho/Escritório Evolução de virada por 2x1, no sábado, 7 de março, no campo do Escritório Visão, em jogo válido pela 4ª rodada do turno do 41º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã.

O Cruzeirinho abriu o placar com gol de Márcio Jacint, aos 20 minutos do 1º tempo batendo rasteiro no canto do goleiro Paulo, mas ainda na etapa inicial Amauri empatou em tiro livre e no começo da 2ª etapa, o mesmo Amauri virou o jogo cobrando pênalti.

Nos outros jogos, a Associação Esportiva Antônio Diniz bateu o Formoso/Restaurante Bom Sabor por 3x0, e o Artefatos/João Veículos marcou 4x1 na Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto.

Com os resultados, Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo e ADC Jacutinga/Laticínio Kollac tem 7 pontos, Artefatos Estrela/João Veículos e Associação Antônio Diniz 6, Formoso/Restaurante Bom Sabor 4, Cruzeirinho/Escritório Evolução 3 e Advocacia Dr. Gilmar/Ivauto 1 ponto.

A 5ª rodada da competição acontece no sábado, 14 de março, no campo do Jacutinga, com as partidas entre Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo x Cruzeirinho/Escritório Evolução, às 13h45; Associação Antônio Diniz x Artefatos Estrela/João Veículos, às 15h15; e ADC Jacutinga/Laticínio Kollac x Advocacia Dr. Gilmar/Ivauto, às 16h30.

Comentários