Copa Sicredi de Futebol Municipal tem três líderes

Vila do Agreste. Por: James do Vale

Vila do Agreste

Fonte: James do Vale

No domingo, 8 de março, o Estádio Armando Momente, em Lunardelli recebeu a 2ª rodada da fase de classificação da 2ª Copa Sicredi de Futebol Municipal, promovida pelo Departamento de Esportes de Lunardelli, em parceria com o Sicredi, e apoio da prefeitura municipal.

A partida entre Jardim Alegre sub21 e Piazito/Usinagem Vale do Ivaí terminou empatada por 2x2. Marcos e Pedro fizeram os gols da garotada de Jardim Alegre, e Neto Carvalho marcou os dois gols do Piazito.

Outro empate da rodada foi o 3x3 entre Grupo NJ e Garotos da Vila/Barça, que marcaram com Caparelli e Cristiano duas vezes, enquanto o NJ empatou com Uender, Lucas Reis e Agnaldo.

Único time a vencer na rodada, a Vila do Agreste fez 3x2 contra a Barraca do Dan. Os gols da Vila do Agreste foram anotados por Tuh (2) e Tiago, já a Barraca do Dan descontou com Tiago Cazik e Cassiano Moleiro.

Após duas rodadas, Grupo NJ, Jardim Alegre sub21 e Garotos da Vila/Barça seguem dividindo a liderança com 4 pontos, Vila do Agreste tem 3, Piazito/Usinagem Vale do Ivaí 1 ponto e Barraca do Dan ainda não pontuou.

A 3ª rodada acontece no domingo, 15 de março, no Estádio Armando Momente, com as partidas envolvendo Grupo NJ x Piazito/Usinagem Vale do Ivaí, às 13h00; Jardim Alegre sub21 x Vila do Agreste, às 14h30; e Barraca do Dan x Garotos da Vila/Barça, às 16h00.

Comentários