Definidos classificados para próxima fase da Copa Charanga

Casa Maciel. Por: Divulgação

Casa Maciel

Fonte: Divulgação

Foram conhecidos no domingo, 8 de março, os 12 times classificados para a próxima fase da 11ª Copa Charanga de Futebol Suíço – categoria livre, que está acontecendo no Recanto do Charanga.

A 13ª rodada da fase de classificação apresentou o empate por 1x1 entre Art Inox/Usinagem e Marola Encomendas/Restaurante Bom Sabor; além das vitórias da Poema/Art Mudas por 5x4 diante do G A.A.D; Baixada Fluminense/Mecânica do Denis por 1x0 contra o Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre; FC Galácticos/Nova Tebas 3x1 diante do Arapuã; Casa Maciel 2x0 frente ao Vila Nova; e Juninho FC 3x1 no Castelo.

Faltando uma rodada para o fim da 1ª fase, os classificados são: Bom Sucesso 25 pontos, Casa Maciel 23, Juninho FC 21, FC Galácticos/Nova Tebas 20, Castelo e Arapuã 18, Marola Encomendas/Restaurante Bom Sabor e Art Inox/Usinagem 17, G.A.A.D 15,

Baixada Fluminense/Mecânica do Denis 14, Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre 12 e Poema/Art Mudas 7. A Vila Nova encerrou a participação com 4 pontos ganhos.

A última rodada da fase classificatória acontece no domingo, 15 de março, com o jogo entre Casa Maciel x Baixada Fluminense/Mecânica do Denis, às 10h15, com 15 minutos de tolerância, além dos confrontos entre Juninho FC x FC Galácticos/Nova Tebas, Bom Sucesso x Poema/Art Mudas, Vila Nova x Baixada Fluminense/Mecânica do Denis, a partir das 14h00, com 15 de tolerância somente para o primeiro jogo.

Vila Nova

Vila Nova

Comentários