Equilíbrio é tônica do 41º Campeonato de Veteranos após três rodadas

Artefatos Estrela/joão Veículos. Por: Antonello Nadal

Artefatos Estrela/joão Veículos

Fonte: Antonello Nadal

No sábado, 29 de fevereiro, aconteceu na Associação Esportiva Raio X, a 3ª rodada do 1º turno do 41º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, organizado pela Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto.

No encontro de líder e vice-líder, ADC Jacutinga/Laticínio Kollac e Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo empataram por 4x4, com mais um gol do artilheiro Ednaldo para o Raio X, o 5º dele na competição; Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto e Formoso/Restaurante Bom Sabor também ficaram no empate por 1x1; e o único time a vencer na rodada foi o até então lanterna Artefatos/João Veículos, que aplicou goleada de 5x0 no Cruzeirinho/Escritório Evolução.

Com os resultados, Raio X segue líder com 7 pontos, Jacutinga e Formoso estão empatados com 4, Artefatos Estrela, Associação Antônio Diniz e Cruzeirinho também estão iguais com 3 pontos, e a Advocacia Dr. Gilmar está em último com 1 ponto ganho.

A próxima rodada acontece no sábado, 7 de março, em local a ser definido pela organização, quando se enfrentam Associação Esportiva Antônio Diniz x Formoso/Restaurante Bom Sabor, às 13h45; ADC Jacutinga/Laticínio Kollac x Cruzeirinho/Escritório Evolução, às 15h15; e Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto x Artefatos/João Veículos.

Comentários