2ª Copa Sicredi de Futebol inicia com 21 gols em Lunardelli

Jardim Alegre sub21. Por: James do Vale

Jardim Alegre sub21

Fonte: James do Vale

Começou no domingo, 1º de março, no Estádio Armando Momente, em Lunardelli, a 2ª Copa Sicredi de Futebol Municipal de Lunardelli, promovida pelo Departamento de Esportes de Lunardelli em parceria com o Sicredi e apoio da Prefeitura da cidade. A arbitragem ficou por conta do trio Adriano Gallo, Vitalzinho e Danilo de Souza.

A competição conta com seis equipes, que jogarão entre si em turno único, classificando os quatro melhores para a semifinal, sendo que os vencedores disputam a final.

Na rodada de abertura, Jardim Alegre sub21 derrotou a Barraca do Dan por 5x2; o Grupo NJ goleou a Vila do Agreste por 8x0; e os Garotos da Vila/Barça venceram o Piazito/Usinagem Vale do Ivaí por 4x2, com três gols de Jefinho e um de Cristiano, enquanto Jacó fez os dois do Piazito.

A 2ª rodada da competição acontece no domingo, 8 de março, no Estádio Armando Momente, com as partidas envolvendo Jardim Alegre sub21 x Piazito/Usinagem Vale do Ivaí, às 13h00; Grupo NJ x Garotos da Vila/Barça, às 14h30; e Barraca do Dan x Vila do Agreste, às 16h00.

Equipe organizadora e arbitragem da abertura da competição

Equipe organizadora e arbitragem da abertura da competição

Barraca do Dan

Barraca do Dan

Comentários