Morador de Lunardelli ganha veículo na promoção Eu Quero do Paraná Supermercados

Clineu Matumoto mostra chaves do carro zero quilômetro

Clineu Matumoto mostra chaves do carro zero quilômetro

O Paraná Supermercados realizou no domingo, dia 1 de março, o sorteio da promoção Eu Quero, que premiou os clientes com seis vales-compras no valor de R$ 1 mil cada e um Renault Kwid zero quilômetro. No estacionamento do Hiper Supermercado, clientes e convidados acompanharam o sorteio, além do diretor da Acisi (Associação Comercial Industrial e Serviços de Ivaiporã), Afonso Frederico. Durante os quase 7 meses de promoção foram distribuídos 350 mil cupons nas duas lojas da rede em Ivaiporã. Em todas as 7 lojas do Paraná Supermercados, foram distribuídos mais de 1,7 milhão de cupons. O público que prestigiou o sorteio recebeu vários brindes, doados por parceiros da empresa.

O ganhador do veículo Renault Kwid 0 km é Clineu Massao Matumoto, residente na Água do Gavião, município de Lunardelli. E os vales-compras de R$ 1 mil saíram para: Raiane Hinselmann de Souza (Ponto Alto/Ivaiporã); Vanessa de Melo Conde Maziero (Beija-Flor/Ivaiporã); Aline Talma (Centro/Ivaiporã); Itamar Willian Rosina Tobias (Jardim Bela Vista/Ivaiporã); Márcia Maria da Silva (Centro/Ivaiporã); e Rosangela Buen de Souza (Alto da Glória/Ivaiporã).

Os gerentes Carlos Silva e Marcos Belli entregam carro para Clineu Matumoto

Os gerentes Carlos Silva e Marcos Belli entregam carro para Clineu Matumoto

Clineu Matumoto é cliente do Paraná Supermercado há dois anos. Aposentado, ele disse que se mudou de São Paulo para Lunardelli há cerca de três anos e mora, atualmente, no sítio de um cunhado, na localidade de Água do Gavião. “Venho para Ivaiporã a cada dez dias e sempre passo aqui para fazer as compras; o supermercado tem muito espaço, estacionamento e muita variedade. Mão lembro com quantos cupons estava concorrendo”, ressalta. O sortudo disse que pretende vender o carro e usar o dinheiro para outras finalidades.

Para o sócio-proprietário do Paraná Supermercado, Rodrigo Machado da Luz, a promoção foi um sucesso e, apesar do curto espaço de tempo da campanha, o número de cupons preenchidos para as lojas de Ivaiporã superou a meta estabelecida, que era de cerca de 250 mil cupons. “Nossos clientes são muito fiéis ao Paraná Supermercados e já estamos há 17 anos em Ivaiporã e muitos clientes já foram presenteados com prêmios”, frisa.

Cliente ajuda no sorteio da promoção Eu Quero

Cliente ajuda no sorteio da promoção Eu Quero

Para 2020, a expectativa do sócio-proprietário é realizar mais uma promoção. Os detalhes estão sendo fechados com alguns fornecedores. “Sabemos que o Brasil está em um momento diferente e acreditamos que vamos ter um ano ainda melhor que 2019”, frisa Rodrigo Luz.

Rodrigo Machado da Luz explica dinâmica do sorteio

Rodrigo Machado da Luz explica dinâmica do sorteio

Comentários