Mulher com passagem por tráfico é presa novamente em Jardim Alegre

Drogas, dinheiro e objetos são encontrados em residência em Jardim Alegre

Drogas, dinheiro e objetos são encontrados em residência em Jardim Alegre

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizava patrulhamento pela Rua Pitanga, no município de Jardim Alegre, na madrugada desse sábado, dia 29 de fevereiro, quando, ao passar em frente a uma residência, se deparou com um homem de camiseta branca saindo pelo portão. Os policiais militares desceram da viatura e, ao abordá-lo, ele fugiu pelo quintal, acessando outros imóveis.

Dois policiais militares perseguiram o suspeito e outros dois fizeram buscas no quintal, onde encontraram, perto do portão, duas pequenas porções de cocaína, prontas para consumo. Os militares entraram na residência e encontraram a proprietária na cozinha e, ao vasculharem a casa, encontraram no armário um prato transparente com uma porção de cocaína, que pesou mais de 11 gramas. Além disso, foram encontrados vários objetos que indicam a comercialização de drogas, como saquinhos plásticos, isqueiro, tesoura com resquícios de cocaína e fermento em pó, que, provavelmente, era usado para aumentar o volume da droga. Dentro de um porta-óculos, os policiais localizaram R$ 3,7 mil em dinheiro e um pequeno cofre com mais de R$ 87 em moedas.

A proprietária foi identificada, sendo que já tinha sido detida em dezembro de 2014, também por tráfico. A Polícia Militar tem recebido várias denúncias que a mulher utilizava o imóvel para a prática desse tipo de crime. A PM informou ainda que existem denúncias que o filho dela também seria responsável pela venda de drogas em bares e bailes na região. No interior da casa foram encontrados um Powerbank, cinco celulares e dois tablets, cuja procedência não foi informada pela proprietária.

Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde deve responder inquérito por tráfico de drogas.

Comentários