Polícia Militar localiza veículo roubado por menores em Ivaiporã

Veículo é recuperado após capotamento. Por: Divulgação

Veículo é recuperado após capotamento

Fonte: Divulgação

A Polícia Militar encontrou um veículo WV Virtus (taxi) que havia sido roubado na madrugada do dia 27 de fevereiro, de uma residência localizada na Avenida Maranhão, em Ivaiporã. Os assaltantes, que durante a fuga capotaram o veículo próximo a Mauá da Serra, também haviam roubado três aparelhos celulares.

Os bandidos agrediram e fizeram o morador da residência e o pai dele reféns, além de amordaçar, amarrar e trancar as vítimas no banheiro antes de fugirem.

Durante a tarde do dia 27, a guarnição de Faxinal recebeu informação anônima que um veículo Virtus havia capotado na PR-455, próximo ao município de Mauá da Serra. No local, a equipe constatou tratar-se do taxi roubado em Ivaiporã.

Objetos apreendidos com os dois menores que praticaram o roubo. Por: Divulgação

Objetos apreendidos com os dois menores que praticaram o roubo

Fonte: Divulgação

A equipe da Rotam encontrou dois elementos trafegando a pé, em atitude suspeita, próximo á Estrada do Papuã, e fez a abordagem, encontrando com os jovens de 16 e 17 anos, um bolsa contendo R$63 em cédulas, moedas, um carregador de celular, além de uma arma de brinquedo, que os suspeitos dispensaram 3 quilômetros antes.

Diante dos fatos, os menores foram encaminhados junto com os objetos apreendidos para a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal. A dupla confessou o roubo e, segundo informações do Boletim de Ocorrência da PM, tinham sido liberados recentemente de um centro de internamento.

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Comentários