Presidente da Câmara de Vereadores de Cândido de Abreu se envolve em acidente

Acidente deixa uma vítima fatal e cinco feridos em Tibagi. Por: Prf

Acidente deixa uma vítima fatal e cinco feridos em Tibagi

Fonte: Prf

O presidente da Câmara de Vereadores de Cândido de Abreu, Pedro Cesar Derbli, está entre as vítimas de um grave acidente ocorrido no início da manhã da quarta-feira, dia 26 de fevereiro, na rodovia PR-376, no município de Tibagi, próximo a Ponta Grossa. Ele estava em uma das duas caminhonetes que se chocaram e bateram em um ônibus da empresa Brasilsul. Segundo informações, o presidente estava em uma caminhonete Ford Ranger, de cor preta, no sentido a Ponta Grossa, quando a outra caminhonete Toyota Hilux, que vinha em sentido contrário, rodou na pista e atingiu o carro em que estava Derbli e mais três pessoas, a irmã Roseli e mais dois moradores de Cândido de Abreu.

Com a batida, partes dos veículos acertaram o para-brisa de um ônibus de linha, mas no coletivo ninguém ficou ferido. Já uma das ocupantes da Hilux, uma senhora de 59 anos, faleceu no local e outras quatro pessoas também sofreram ferimentos, entre elas um bebê. Todos foram encaminhados para o atendimento no Hospital em Ponta Grossa.

Segundo informações coletadas junto à Câmara de Vereadores de Cândido de Abreu, o presidente do legislativo sofreu uma fratura de clavícula e está internado em Ponta Grossa, mas não corre risco de morte.

Comentários