Reinaldo Grola lança pré-candidatura à reeleição

Reunião lança pré-candidatura a prefeito

Reunião lança pré-candidatura a prefeito

Uma reunião realizada na noite da quinta-feira, 20 de fevereiro, em uma chácara na cidade de Lunardelli, definiu o lançamento da pré-candidatura do atual prefeito Reinaldo Grola e do vice-prefeito Célio Pinto de Carvalho, à reeleição nas eleições municipais de 2020. Nesta reunião estavam também os pré-candidatos a vereador e apoiadores do grupo político, além de outras lideranças, que podem vir a concorrer à eleição municipal em outubro.

Reinaldo Grola comenta que essa será uma eleição diferente, já que é a primeira em que não haverá coligação para a eleição de vereador, ou seja, cada partido terá que apresentar sua chapa de candidatos ao legislativo e a legenda precisa fazer o chamado coeficiente eleitoral para que seus candidatos possam conseguir uma vaga na Câmara de Vereadores. “Ainda existem muitas coisas que não estão bem claras e, para isso, convidamos um advogado especialista em direito eleitoral, que nos explicou todas as principais mudanças que ocorrerão na próxima eleição”, explicou o pré-candidato à reeleição.

Além do fim da coligação, essa também é a primeira eleição municipal que tem a previsão de contar com recursos do fundo partidário. “Foi um momento também de apresentar os nossos pré-candidatos a vereador, motivar os nossos companheiros para o pleito eleitoral, até porque está chegando o momento final para as filiações e também a definição da chapa majoritária, que foi a vencedora na eleição anterior e queremos organizar os partidos para essa disputa”, comenta o prefeito de Lunardelli.

Comentários