Gerente completa três décadas de serviço na Coamo

Miro Barbosa ao lado do gerente de recursos humanos, Antonio Cesar Marini, e da esposa Silvia

Miro Barbosa ao lado do gerente de recursos humanos, Antonio Cesar Marini, e da esposa Silvia

O gerente do entreposto da Coamo de Pitanga, Valdemir da Paula Barbosa, o Miro, recebeu, durante o mês de fevereiro, uma homenagem por completar 30 anos de serviços prestados à cooperativa. O integrante do Conselho de Administração, Anselmo Machado, o gerente de Recursos Humanos, Antonio Cesar Marini, e o gerente da unidade de Manoel Ribas, José Roberto Piffer, estiveram em Pitanga para prestar a homenagem.

Valdemir Barbosa nasceu em Munhoz de Melo, é casado há 31 anos e tem dois filhos. Ele foi admitido na Coamo em 1990 e passou por diversas funções, como atendente, chefe do setor de contas a receber, encarregado de contas a pagar e receber, encarregado financeiro e, em 2003, foi promovido a gerente na unidade da Coamo de Nova Santa Rosa, com passagens pelo entreposto de Ivaiporã e, há cinco anos, está no entreposto de Pitanga.

“Completar 30 anos de Coamo é um ponto muito importante da minha vida, com Deus e minha família. Estes 30 anos mostram que a cooperativa dá condições de crescimento para todos. Sinto-me privilegiado por trabalhar com pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida profissional e pessoal e, principalmente, agradeço à diretoria, que confiou no meu trabalho todos esses anos”, comenta o gerente da Coamo.

Ele também elogiou a forma como o presidente da Coamo, Aroldo Gallassini, comanda a cooperativa. “Ele tem os pés no chão, atua com firmeza e isso nos motiva a seguir, buscando o nosso crescimento pessoal e profissional”, ressalta Miro.

Comentários