Acepi encerra campanha com entrega de bicicletas

Ganhadores mostram as bicicletas da campanha de natal da Acepi

Ganhadores mostram as bicicletas da campanha de natal da Acepi

A Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga) realizou, na semana passada, a entrega de 12 bicicletas, encerrando a campanha da natal de 2019. O presidente Adair Hey comenta que além da entrega dos prêmios, que marcou também a comemoração dos 12 anos da entidade comercial, foi realizada uma avaliação da campanha.

No ano passado, pela primeira vez, a Acepi realizou uma promoção com prêmios instantâneos, com mais de 150 raspadinhas premiadas. “Essa fórmula de premiação chamou a atenção e todas as empresas puderam dar brinde a algum de seus clientes. O feedback positivo não foi apenas dos empresários, mas também dos clientes, que foram contemplados com prêmios”, ressalta.

Ele destaca que mesmo não tendo um prêmio principal de grande valor, foram vários prêmios de R$ 300 ou R$ 500 e todos esses valores giraram no comércio de Pitanga. “Quando se tem um prêmio único, apesar de ser um valor significativo, apenas uma pessoa fica feliz. Um estudo feito pela Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) mostra que, nos últimos cinco anos, os ganhadores de prêmios grandes venderam o bem, por isso, quanto maior o número de vencedores, mais satisfação gera”, cita o presidente da Acepi.

Adair Hey comenta a Acepi deve realizar, após o carnaval, uma reunião sobre planejamento estratégico, para definir as ações que serão realizadas ao longo do ano. A tendência é realizar, novamente, a campanha com prêmio instantâneo no final de ano.

Empretec

No mês de março, a Acepi realiza o treinamento do Empretec, um dos principais cursos oferecidos pelo Sebrae. Segundo Adair Hey, essa será a última oportunidade de realizar esse treinamento em Pitanga, já que, a partir desse ano, ele não será mais oferecido nos pontos de atendimento do Sebrae no Paraná e ainda não se sabe se ele será oferecido nos escritórios ou apenas nas grandes cidades do Estado.

Comentários