Divulgadas datas dos Jogos Escolares do Paraná

O Governo do Estado do Paraná e a Secretaria de Estado da Educação/Esporte Paraná divulgaram, recentemente, as datas e prazos do 67º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que começam a partir de março.

A fase municipal de Ivaiporã, do Núcleo Regional de Educação, acontece de 30 de março a 3 de abril, nas categorias A (atletas de 15 a 17 anos) e B (atletas de 12 a 14 anos), nas modalidades de voleibol, handebol, futsal, basquete e vôlei de praia (que será realizado no dia 6 de abril), nos naipes feminino e masculino. A sessão preliminar da competição está marcada para o dia 24 de março, às 14h00, no Salão Nobre da Prefeitura de Ivaiporã.

Por sua vez, a fase regional da competição, que será disputada em Ivaiporã, terá a sessão preliminar no dia 24 de abril, às 10h00, no Salão Nobre da Prefeitura de Ivaiporã, enquanto o evento esportivo ocorrerá de 30 de abril a 6 de maio.

A fase macrorregional em Arapongas, acontece de 2 a 7 de junho, com sessão preliminar no dia 26 de maio. Já a fase final B, em Guarapuava, será de 3 a 11 de julho, com sessão preliminar no dia 24 de junho; e a fase final A, marcada para Campo Mourão, será realizada de 24 de julho a 1ª de agosto, com sessão preliminar no dia 15 de julho.

Bom de Bola

Os Jogos Escolares Bom de Bola, disputados na modalidade de futebol de campo terá a fase regional do NRE de Pitanga realizada em Palmital, de 27 a 30 de agosto, com sessão preliminar no dia 18, enquanto o NRE de Ivaiporã, realizará a regional em Manoel Ribas, de 4 a 7 de setembro, com sessão preliminar no dia 26 de agosto.

A fase macro do NRE de Pitanga será no próprio município, no período de 24 a 27 de setembro, com sessão preliminar no dia 17, mesmas datas da macro em que participará o NRE de Ivaiporã, em Marumbi. A fase final da competição acontece de 23 a 28 de outubro, em Planalto, com a sessão preliminar ocorrendo no dia 20.

Comentários