Em Jardim Alegre, três pessoas são detidas por tráfico de drogas

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Após receber várias denúncias, a equipe da Rotam de Jardim Alegre prendeu no sábado, 22 de fevereiro, três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em uma residência localizada no Bairro Glorinha Rech, em Jardim Alegre. As denúncias davam conta ainda de que o morador possuía um revólver e uma pistola escondidas.

Os policiais realizaram patrulhamento no local e ao perceber a veracidade das denúncias e a intensa movimentação para compra de entorpecentes, abordaram o motorista de um veiculo Gol branco, que entrou e saiu rapidamente do local. Durante abordagem nada de ilícito foi localizado com o condutor do veículo. Já dentro do automóvel, os militares encontraram duas porções de maconha pesando 32 gramas; e uma carteira com R$8.

Questionado sobre a origem da droga, o homem explicou que conseguiu na residência no bairro Glorinha Rech, e que o entorpecente era pagamento do transporte que ele fez para o morador da casa até Lunardelli.

Os policiais entraram na residência para abordar e fazer revista pessoal no casal morador do local, onde foi localizado um tijolo de maconha com pequenas porções para venda, totalizando 341 gramas. Os PMs localizaram ainda objetos como celulares, serra elétrica, caixa de som, relógio, rolos de papel alumínio, de papel e de sacos plásticos que seriam utilizados para embalar a droga, um pote com sementes de maconha, além de R$20,50. Questionados sobre as armas de fogo denunciadas, o homem relatou que só possuía a replica de uma pistola e que havia trocado em maconha com uma pessoa de Lunardelli.

O casal e o motorista do Gol receberam voz de prisão e foram encaminhados algemados juntamente com as drogas e objetos apreendidos para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã. O veículo que apresentava irregularidades foi encaminhado ao pátio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Comentários