Homem é preso por tráfico de drogas em Godoy Moreira

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

A Polícia Militar de Godoy Moreira prendeu na madrugada de sábado, 22 de fevereiro, um homem por suspeita de tráfico de drogas, no centro do município. De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, informações repassadas a um policial levaram os policiais a uma residência onde estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes com grande movimentação de usuários.

Os policiais de plantão foram até o local, onde constataram a movimentação de usuários de drogas, sendo que um deles fugiu em uma motocicleta. Dessa forma, os policiais entraram na residência e abordaram um suspeito, que disse ter vindo de São Paulo e não possuía documentos no Paraná.

O suspeito confessou já ter sido preso por tráfico de drogas e que articulava a circulação dos entorpecentes na referida residência, onde reside há cerca de 3 meses. Ele disse, ainda, que comprou as drogas para comercializá-las em Ivaiporã e mostrou que os entorpecentes ficam embaixo de um colchão. Foram localizadas 51 pedras de crack, totalizando 8,8 gramas; e R$650 em dinheiro, que segundo o homem é oriundo do tráfico de entorpecentes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.

Comentários