Polícia Civil divulga nomes dos fugitivos da cadeia de Ivaiporã

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

A Polícia Civil de Ivaiporã divulgou na tarde desta sexta-feira, 21 de fevereiro, o nome dos fugitivos da cadeia pública do município ocorrida durante a madrugada, após cavarem um túnel com saída próxima ao quartel do Corpo de Bombeiros, que fica anexo à delegacia. A fuga só não foi maior graças à intervenção rápida dos bombeiros que estavam de plantão.

No entanto, 13 deles conseguiram escapar e são procurados pela polícia após a recontagem de presos por Agentes da Seção de Operações Especiais (SOE) de Londrina com apoio da Polícia Militar. São eles Paulo Cézar Coelho, Márcio do Nascimento Ireno, André Carvalho de Andrade, Arildo Araújo dos Santos, Fábio Lopes dos Santos, Lucas Oliveira de Souza, Paulo Henrique de Oliveira Leite, Alessandro Cândido de Oliveira, Claudinei de Almeida Carvalho, Rodrigo Pereira dos Santos, Ademilson de Macedo, Nilson Ferreira da Silva e Joel Valdecir da Rocha Quadra.

A fuga

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, volta das 3 da manhã a guarnição de serviço percebeu a fuga e nesse momento, saíram e já de pronto impediram a fuga de um preso que tentava evadir- Se, foi necessário disparo de arma de fogo como advertência e contenção com uso de força e imobilização do meliante, os demais voltaram para dentro do túnel e com isso foi frustrada a fuga em massa, o bloco que eles cavaram continham por volta de 10 presos. Um bombeiro ficou na saida do túnel impedindo a saída dos demais detentos e os outros controlaram o que estava em fuga até os agentes penitenciários e a PM chegar no local.

Comentários