Casal de Ivaiporã é preso por tráfico de drogas

Objetos são apreendidos na residência do casal. Por: Divulgação

Objetos são apreendidos na residência do casal

Fonte: Divulgação

Após receber várias denúncias de que em uma residência na Rua General Osório estava ocorrendo tráfico de drogas, a Polícia Militar de Ivaiporã prendeu na quinta-feira, 20 de fevereiro, um casal que fazia a entrega nas casas, por meio de pedidos utilizando um VW Gol branco.

Conforme Boletim de Ocorrência da PM, o condutor, ao perceber a presença da viatura, saiu acelerado, sendo realizada abordagem na Avenida Ladislao Gil Fernandez. Em buscas no veículo foi localizada uma bucha de cocaína, que havia sido desmanchada momentos antes da abordagem.

Questionado o infrator sobre as denúncias e o motivo de ter se desfeito da porção de substância entorpecente, o suspeito afirmou que estava indo entregá-la para uma pessoa. Na residência, em contato com a esposa de 25 anos, ela confirmou que havia drogas na casa e autorizou a equipe policial a fazer buscas, inclusive, mostrou onde estava o produto ilícito.

Foram localizados e apreendidos 0,9 gramas de maconha, 39,6 gramas de cocaína, quatro celulares, duas balanças de precisão e rolo de papel transparente utilizado para embalar drogas. Também foi localizado um caderno com as anotações de entrada e saída com o nome dos clientes, as datas da venda, a quantidade de droga comprada por cada um e um pote de Pó Royal, utilizado para render mais e gerar maior lucro com a cocaína.

A mulher relatou como era feito o comércio da droga, e afirmou que ambos participavam, mas que a função dela era fazer o controle e registrar as compras e vendas.

Uma criança de 3 anos, filha do casal, também estava na residência, e foi entregue aos conselheiros tutelares. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que após serem informados sobre seus direitos, foram encaminhados, juntamente com as drogas, dinheiros e objetos, a 54° DRP.

Comentários