Centro da Melhor Idade de Jardim Alegre passa por reforma

Centro da Melhor Idade está em obras

Centro da Melhor Idade está em obras

A Prefeitura de Jardim Alegre iniciou, há alguns dias, a reforma do centro de eventos da melhor idade, espaço que é utilizado pelo grupo da Terceira Idade, para o desenvolvimento de atividades, como cursos, bailes, palestras e outros encontros. Segundo o prefeito José Roberto Furlan, o município está investindo cerca de R$ 50 mil, na troca do piso, ampliação do espaço de dança, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas e pintura do salão. A prefeitura também vai preparar o local para receber ar-condicionado e, com isso, proporcionar um ambiente mais adequado para os usuários do local.

Barra Preta

O prefeito também comentou o início das obras de pavimentação de quatro quadras do distrito de Barra Preta. Por meio de uma parceria com a Câmara de Vereadores, estão sendo investidos cerca de R$ 270 mil, que contemplará a construção de galerias pluviais, meio-fio e a pavimentação com pedras irregulares. Além disso, nos próximos dias, será iniciado o tapa-buraco no asfalto de acesso ao distrito. “Temos o compromisso com aquela comunidade e vamos melhorar o acesso da comunidade e valorizar o distrito”, comenta o prefeito.

Além dessas obras, o prefeito José Roberto Furlan está animado com o início de outras conquistas importantes para o município, como a construção das 41 casas populares e da instalação de água potável na Barra Preta e no Jardim Florestal. “Nos próximos dias também pretendemos concluir a construção do posto de saúde do Bairro Brasinha”, cita o prefeito.

Ruas da Barra Preta começam a receber melhorias

Ruas da Barra Preta começam a receber melhorias

Comentários