Prefeitura mantém cronograma de realização do concurso público

A Prefeitura de Pitanga emitiu nota oficial informando que o cronograma de realização do concurso público, cujas provas ocorreram no dia 9 de fevereiro, continua normalmente. Segundo a assessoria da prefeitura, todas as reclamações protocoladas pelos candidatos até a tarde do dia 12 de fevereiro foram encaminhadas para a comissão de organização do concurso e para o Instituto Unicampo de Campo Mourão, responsável pela aplicação das provas.

Sobre a recomendação administrativa emitida pela Comarca de Pitanga que, entre outros apontamentos, solicitou o cancelamento do concurso e devolução dos valores aos candidatos que fizeram a inscrição, a prefeitura disse que o teor do documento está sendo analisado pela prefeitura e será respondido pelo departamento jurídico do município. E também serão apresentados os documentos necessários visando demonstrar a lisura e transparência dos atos públicos para que o processo de contratação do pessoal possa seguir o que está determinado no edital do concurso público.

A divulgação dos candidatos convocados para fazer as provas práticas e a apresentação de títulos ocorreu na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, e o cronograma continua normalmente.

Comentários