Residencial Bariloche é apresentado para convidados

Representantes das empresas envolvidas apresentam empreendimento. Por: Antonello Nadal

Representantes das empresas envolvidas apresentam empreendimento

Fonte: Antonello Nadal

A Imobiliária Classinet, de Ivaiporã, Britici Arquitetura, dr Engenharia, que vai administrar a obra, e a Sanches Imóveis, de Apucarana, realizaram na sexta-feira, 14 de fevereiro, no Scaramal Eventos, em Ivaiporã, um evento de apresentação do Edifício Residencial Bariloche, cujo primeiro lote de apartamentos já foi adquirido na planta. O empreendimento, que fica localizado em frente ao Hospital Regional de Ivaiporã, terá início após a comercialização das demais unidades e tem estimativa de conclusão em 5 anos.

Os investidores de Ivaiporã estão otimistas quanto ao projeto, uma vez que o primeiro mês de trabalho no residencial foi positivo, com 25% das unidades já comprometidas com proposta firmada.

O evento reuniu representantes das empresas responsáveis pelo trabalho do Residencial Bariloche e convidados que já adquiriram ou têm interesse no empreendimento.

Na avaliação dos representantes das empresas envolvidas no projeto, o encontro foi excelente e acreditam no sucesso do empreendimento e contam com a população de Ivaiporã para esta grande evolução para o município.

Compradores e interessados no empreendimento acompanham explanação

Compradores e interessados no empreendimento acompanham explanação

Na oportunidade, a Construtora dr Engenharia, de Arapongas, apresentou outros empreendimentos de sucesso, dentre eles, 8 já concluídos, no sistema a preço de custo, que é novidade para Ivaiporã.

O gerente da Sanches Imóveis de Apucarana, Thallys Naves, destacou que a grande vantagem de adquirir o imóvel é que será construído no sistema preço de custo, onde o comprador injeta o dinheiro e a obra é feita por meio da administração da construtora. “No mais, é custo de material e mão de obra, portanto, a obra sai por um valor baixo para moradia ou para revenda futura, com boa porcentagem de lucro”, afirmou.

O Residencial Bariloche conta com estrutura ampla e moderna, oferecendo aos condôminos duas vagas de garagem por apartamento, churrasqueira na sacada, dois salões de festa, piscina, academia, espaço kids e teen, área externa com jardim e área de convívio; pensando em sustentabilidade e baixo custo de condomínio, conta também com poço artesiano, coleta de água de chuva e iluminação de led. “Conhecendo o potencial da cidade, acreditamos que cabe e Ivaiporã merece um empreendimento como esse; prova disso é o sucesso da comercialização do 1º lote”, concluiu o gerente da Sanches Imóveis.

Imagem da notícia.

Comentários