Aliança pelo Brasil coleta assinaturas em Ivaiporã

Apoiadores do Aliança pelo Brasil coletaram assinaturas em Ivaiporã. Por: Antonello Nadal

Apoiadores do Aliança pelo Brasil coletaram assinaturas em Ivaiporã

Fonte: Antonello Nadal

Um grupo de articuladores do Aliança pelo Brasil esteve na Praça Manoel Teodoro da Rocha, em Ivaiporã, na terça-feira, 18 de fevereiro, com o objetivo de coletar assinaturas de apoio à criação da legenda. O Aliança pelo Brasil é o nome dado ao partido político que o presidente Jair Bolsonaro tenta criar, após rompimento com o PSL de Luciano Bivar, no final do ano passado. Para isso, precisa da assinatura 500 mil pessoas em todo território nacional.

No Paraná, o deputado federal Felipe Barros conseguiu até um ônibus sem utilização de verbas públicas para colher assinaturas no estado. O ônibus é personalizado e conta com as fotos de Bolsonaro e de Felipe, além do logo do partido na parte central do veículo.

A ivaiporãense Daiane Miazaki é uma das coordenadoras da coleta no município e explicou que o intuito da ação é mobilizar simpatizantes para a criação de um partido de direita conservadora. “Um partido onde no estatuto está descrito que somos cristãos e contrários ao aborto e à liberação de drogas; e um povo que acredita que cada cidadão que queira possa ter sua arma para se defender. Queremos um partido que resguarde isso e os valores como a família e a vida. Sou cristã e defendo Deus, pátria e família”, afirmou.

O ônibus Aliança pelo Brasil está percorrendo vários municípios paranaenses e conforme Daiane Miazaki, em Ivaiporã, a receptividade foi positiva, sendo que mais de 500 fichas foram distribuídas. “Ivaiporã elegeu Bolsonaro com grande margem de votos, e orientamos as pessoas a levarem as fichas ao cartório para que possamos criar o partido e disputar as próximas eleições”, completou.

Ônibus ficou na Praça Manoel Teodoro da Rocha

Ônibus ficou na Praça Manoel Teodoro da Rocha

Comentários