Rotary Club Lunardelli e Prefeitura realizam Rotary Day

Integrantes do Rotary posam para foto após evento em Lunardelli. Por: Divulgação

Integrantes do Rotary posam para foto após evento em Lunardelli

Fonte: Divulgação

O Rotary Clube de Lunardelli e o Departamento de Esportes do município realizaram no domingo, dia 16 de fevereiro, o Rotary Day, evento que teve a participação de cerca de 250 crianças, em uma série de atividades esportivas e recreativas. O evento procurou resgatar algumas brincadeiras antigas, como a corrida do ovo, corrida do saco, futebol e outras atividades recreativas. Além disso, o clube de serviço disponibilizou algodão-doce, pipoca, geladinho e muita água para refrescar as crianças. Os pais acompanharam seus filhos e interagiram em várias brincadeiras.

O diretor municipal de Esportes de Lunardelli, Bruno Ponvequi de Oliveira, ressalta que o departamento e a prefeitura deram todo o apoio para que o evento fosse realizado com sucesso e também pudesse ser colocado como um evento em parceria do município.

O rotariano Mário Moribe, presidente do clube nos anos 18/19, comenta que esse dia teve o objetivo de despertar a comunidade para o interesse com relação às ações do Rotary Clube e também movimentar os companheiros de clube para ações voltadas em benefício da comunidade.

Moribe ressalta que a atividade só foi possível graças aos professores de educação física e uma dezena de voluntários, que cooperaram e ajudaram na coordenação das atividades. “Em nome do clube, queremos agradecer a todas essas pessoas que nos ajudaram no evento”, ressalta. O presidente da gestão atual 19/20 é o rotariano Júnior da Silva Couto.

Brincadeiras foram realizadas com as crianças do município

Brincadeiras foram realizadas com as crianças do município

Comentários